Bayer compra Monsanto e agora como ficamos?

14/09/16 | Roberta de Angelis |

Bayer compra Monsanto por US$ 66 bilhões – detalhe: cifra esta financiada por vários Bancos controladores do mercado financeiro mundial, protagonistas das fraudes e manipulações financeiras em financiamentos imobiliários “fajutos” e responsáveis pela quebra de 2008, que levou milhares de famílias à ruína.

Nunca a frase “papagaio não anda com urubu” fez tanto sentido; o problema é unir más intenções em manipulações químicas, genéticas e morais em prol de auferição de lucro a qualquer preço, mesmo que esse preço seja a morte de milhões de pessoas e a destruição de um meio ambiente natural saudável e sustentável.

Um negócio que ratifica o pior dos círculos viciosos da humanidade: (problema para resolver problema), neste caso, uma produz veneno para produção de alimentos que causam doenças, a outra produção remédios químicos para “curar” estas doenças e provocam outras tantas.

Esta concentração de poderio econômico traz poder político, que torna a gestão de bens, insumos, serviços e pessoas quase que incontroverso, vão sobrar abusos deste poder, vai faltar controle, e transbordar perigos à humanidade.

Cada dia que passa concordo mais com a teoria de meu “velho” , que diz que o diabo é o dinheiro; sendo assim que Deus olhe por nós!!!

Qual a sua reação?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Leia os posts relacionados