O COMEÇO DA VIDA

22/07/16 | Roberta de Angelis |

Documentário brasileiro dirigido por Estela Renner, que trata sobre o fantástico início de nossas vidas, do ponta pé inicial da nossa existência e de que como podemos transformar os novos seres humanos em pessoas capazes de mudar nossa humanidade.

Mostra como perdemos da pureza e da aventura da vida com o passar dos anos, de da importância do afeto que recebemos em nossos primeiros momentos; da necessária e essencial liberdade que possuímos quando pequeninos para a descoberta de quem somos e do mundo que nos rodeia.

Fala dos desafios de ser pais, da criação, dos entendimentos dos instintos e da vontade que os pais tem de acertar, mesmo sabendo que os filhos devem procurar seus próprios desejos, e como é importante ouvir esses desejos.

Mostra algo que me deixa muito empolgada para que Deus me presentei com a benção de um dia ser mãe, qual seja a importância dos caminhos que mostramos aos nossos filhos e como esta conexão no INÍCIO poderá fazer a diferença na humanidade.

Principalmente como enaltece que o alimento é cultura, eque a comida deve suprir a necessidade de amor e atenção deixada pela amamentação, pois comida é amor… e forma de afeto às nossas crianças e pode mudar suas essências para sempre.

começo

Qual a sua reação?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Leia os posts relacionados