ELEIÇÕES 2016: VITÓRIA DO BRASIL

03/10/16 | Roberta de Angelis | Política

Para um País que possui uma Democracia tão jovem, que vota diretamente por seus governantes e representantes legislativos a tão pouco tempo, nunca antes na história deste País, uma eleição municipal foi tão importante para que o povo expressasse sua verdadeira vontade. Vontade de que? Em primeiro lugar de mudança.

eleicoes_2016

Além disso foi uma resposta aos corruptos, corruptores, demagogos, projetos de políticos, os enganadores dos interesses do povo, os usurpadores de melhorias na educação, os sugadores de verbas da saúde, os que enganam a fome e a vontade de viver de quem mais precisa. O resultado destas eleições foi o mais agudo grito de que: NÃO É GOLPE!

Uma verdadeira reafirmação de que um processo constitucional e democrático (assim como o do Collor) de Impeachment faz parte do amadurecimento de uma sociedade que gritou por Mudança! Então meus queridos não bradem por inverdades mais, não se esforcem em mudar a realidade que vocês mesmos criaram, pois tudo nesta vida tem Consequência, e este 02 de Outubro de 2016 foi a vez de vocês experimentarem a consequência da hipocrisia.

A você que por pureza e ilusão ainda se engana pelo discurso do PT – Acorde! a você que por interesses pessoais e obscuro luta pela volta deste tipo de político ao poder – Melhore! e a vocês que desejam uma nova realidade ao Brasil, onde o Estado não seja uma máquina a serviço de poucos e (maus), e sim uma instituição eficiente de gestão de tributos para o bem e melhoria das condições de vida do povo – Continue Lutando!

Vamos de uma vez por todas nos livrar definitivamente de candidatos que pela arrogância discutem com uma eleitora em pleno dia do pleito eleitoral (Sr. Haddad); de militantes políticos que enxotam de forma desrespeitosa e violenta uma profissional jornalista que apenas estava fazendo seu trabalho de seu diretório (Petistas); e de um políticos que manobram a velha política da mentira e da dissimulação, escondendo seus maus feitos e suas más intenções, mas que um dia como tudo na vida são reveladas (Sr. Lula).

João Dória saiu de 3% para 53,29% e uma vitória inédita em primeiro turno na maior cidade da América Latina – e desculpem os contraditórios de plantão, ativistas da tese do poder das”elites” (ele ganhou em 98% das zonas eleitorais, incluindo aqui as regiões mais pobres da cidade); do fim do “cinturão vermelho” no ABC; da perda de um pático eleitoral relevante ao PT que é Porto Alegre, da vitória esmagadora de ACM Neto em Salvador, do 2º Turno sem PT em Belo Horizonte, da Não eleição do filho de Lula como Vereador em sua terra “madre” São Bernardo do Campo, resumindo a era PT de crimes, mentiras, corrupção e retrocessos ao Brasil chegou ao fim.

Que comecem os jogos dos novos tempos, que comece a era da boa gestão pública, que após 516 anos de retrocessos morais advindos da Colonização, o Brasil possa se tornar um País a altura do Mundo que é capaz de carregar nas costas.

 

Tags: , , ,

Qual a sua reação?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário