GOLPE NA POPULAÇÃO

31/08/16 | Roberta de Angelis | Video

Hoje deveríamos estar vivenciando uma vitória da Democracia e da Civilidade do Povo Brasileiro que gritou por mudança nas ruas, e que poderia estar iniciando hoje um ciclo de mudanças e empoderamento deste País lindo em que vivemos.

Mas, mesmo o processo de Impeachment de Dilma Roussef tendo terminado com sua cassação, o mesmo perdeu sua função demagógica a classe política brasileira, por uma afronta brutal à Constituição Federal.

A par do que preza LITERALMENTE e sem margem à interpretações o artigo 52, parágrafo único da CF/1988: “(…) limitando-se a condenação, que somente será proferida por dois terços dos votos do Senado Federal, à perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis.”

Ora fica claro que a inabilitação para exercício de função pública (seja qual for) é consequência da perda do cargo.

Porém a ala PMDBista de Renan Calheiros (voz de José Sarney) e os PTralhas (do sr. Lula “molusco) se uniram em uma grande armação, apoiada pela inércia premeditada do Min. Ricardo Lewandowski (hoje na função de Presidente do STF), enganaram, confundiram a todos, e promoveram uma verdadeira aberração jurídica: Duas votações no julgamento de uma coisa só.

Resumo: Dilma pode hoje assumir qualquer cargo público, pode montar palanque e se candidatar nas próximas eleições; a Máfia de Políticos Corruptos e inescrupulosos do Brasil nos mostraram que quem manda aqui são Eles! e agora como ficamos?

Não podemos nos calar, não podemos não enxergar oque esta acontecendo, estamos sendo vítimas de um GOLPE (este sim de verdade), e não podemos deixar. Vamos voltar as Ruas! Vamos tomar posse do Brasil!

 

Qual a sua reação?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
3

Deixe um comentário